diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic

PREFEITO ALMEIDA SOUSA PARTICIPA DA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DO COMEFC.

PREFEITO ALMEIDA SOUSA PARTICIPA DA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DO COMEFCO Prefeito Almeida Sousa, participou na manhã desta segunda-feira, 24/04, da eleição da mesa diretora que elegeu de forma unânime para gestão, 2017 e 2019, seu novo Presidente do COMEFC - Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás e Membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal Titulares e Conselho Fiscal de Suplentes.

A votação contou com a presença de 15 prefeitos dos 21 que compõe a instituição COMEFC e aconteceu na sala da FIEMA, Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, retorno da Cohama, na capital Maranhense São Luís.

Concorrendo em Chapa Única, a prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista Cabral (PSDB), foi eleita democraticamente ao cargo de Presidente do COMEFC pela segunda vez consecutiva.

O Prefeito Almeida Sousa é um dos membros da nova mesa Diretora do COMEFC.

O COMEFC, é o consórcio dos municípios sob influência da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão, que tem como objetivo central estabelecer a relação direta entre os gestores públicos municipais e a MINERADORA VALE.