Prefeitura de Igarapé do Meio comemora o Dia dos Pais com uma grande festa.

Na noite deste último domingo (12), a Prefeitura de Igarapé do Meio reuniu uma multidão de pessoas na quadra municipal de esportes em uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais, um evento inédito no município.
A festa teve início por volta das 17h e contou com a presença do prefeito Almeida Sousa, da primeira - dama Solange Araújo, do vice-prefeito Wallas Silva, vereadores, equipe de governo, lideranças comunitárias e um grande número de Pais.
A data foi comemorada com muita música ao vivo, churrasco, cerveja e o bingo de uma moto Pop 0km. O ganhador da moto foi Dienes Batista da Silva, morador da rua do Campo na Sede.
O Prefeito Almeida Sousa juntamente com a primeira-dama Solange Araújo fizeram questão de parabenizar, mesa a mesa, cada Pai que estava prestigiando o evento. Os Pais agradeceram ao prefeito pela iniciativa de promover uma festa para comemorar essa data de tamanha importância, mas que nunca tinha recebido uma comemoração tão grandiosa.

É o governo Trabalho e Ação promovendo eventos que valorizam a população Igarapeense.

Prefeitura de Igarapé do Meio.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé