Em Igarapé do Meio prefeito Almeida Sousa reúne-se com profissionais da secretaria municipal de Saúde para ouvir as demandas e avaliar os avanços alcançados.

Na tarde desta última terça feira (07), o prefeito Almeida Sousa juntamente com a primeira-dama, Solange Araújo, reuniram-se com toda a equipe de profissionais da secretaria municipal de saúde no auditório do Centro Administrativo. O objetivo da reunião foi ouvir as demandas dos profissionais, avaliar os avanços alcançados e traçar estratégias para a superação das dificuldades que venham a surgir.
Hoje Igarapé do Meio conta com uma gestão comprometida com a população do município. O prefeito Almeida está sempre à disposição do povo, ouvindo os anseios das categorias e trabalhando para a melhoria da qualidade de vida de todos.
É a saúde de Igarapé do Meio avançando com Trabalho e Ação.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sentadas e multidão
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas