Prefeitura de Igarapé do Meio apoia tradicional Cavalgada do Trabalhador no povoado São Vicente.

A Cavalgada do trabalhador já se tornou uma tradição do Povoado São Vicente, zona rural do município de Igarapé do Meio, o evento trata-se de uma festividade Cultural voltada para o incentivo da "Vaqueirama" e uma oportunidade para angariar fundos para a associação.
Esse é o terceiro ano consecutivo da Cavalgada do trabalhador. A festa aconteceu durante todo o dia do último sábado (04) com a seguinte programação:
Pela manhã Cavalgada com a participação do Aboiador Dêdê, a tarde houve um bingo e a noite a festa ficou por conta da Banda Stilus Musical e Wendell e banda.
a Prefeitura de Igarapé do Meio deu total apoio a este evento cultural que reúne todos os anos uma multidão de pessoas.
O Prefeito Almeida Sousa esteve presente na cavalgada juntamente com a primeira-dama Dra. Solange Araújo, o Vereador Mateus e equipe de governo.

É o governo Trabalho e Ação apoiando e incentivando a Cultura do mun

icípio de Igarapé do Meio.

A imagem pode conter: 6 pessoas, chapéu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas andando a cavalo, céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre