Secretaria Municipal de Saúde realiza solenidade de entrega de certificados do Curso de Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho.

Na tarde desta última quarta-feira (01), a Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenação de Educação em Saúde, realizou solenidade para entrega de certificados do Curso de Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho. Com encontros semanais, o curso teve início no dia 23 de maio e encerrou no dia 25 de julho.
As aulas foram ministradas por profissionais do município e região, contando com a participação de mais de 80 alunos.
A entrega dos certificados aconteceu no auditório do Centro Administrativo e contou com a presença do Prefeito Almeida Sousa, da Primeira-dama Solange Araújo, Claudivam Alcântara - Coordenador do PSE e idealizador do projeto, Subtenente Oliveira (Vereador de Santa Inês), Karlielson Macêdo (Gerente Administrativo da loja Kalu),Tácito Araújo (Fisioterapeuta municipal), chefe de gabinete Telson Oliveira, secretário de administração Lourival Sousa Soares e demais da equipe de governo.
Representando todos os alunos que fizeram o curso, a aluna Erica Rayane Santos Rodrigues, agradeceu ao prefeito Almeida Sousa pelo empenho e o apoio que vem dando à juventude e a toda a população do Município de Igarapé do Meio.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Saúde.
Coordenação de Educação em Saúde.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa