Secretaria de Obras realiza trabalhos de pavimentação em Piçarra, instalação de caixa d'água e construção de bueiro na comunidade Beira do Campo.

A Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal de Obras, está realizando trabalhos de pavimentação em piçarra na comunidade Beira do Campo, além da pavimentação em piçarra a comunidade recebe também uma nova caixa d'água e para garantir uma boa vazão de água foi realizado a construção de um bueiro, evitando assim que ocorra algum tipo de alagamento no período chuvoso.

Prefeitura de Igarapé do Meio
Secretaria municipal de Obras

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre