Secretaria municipal de Saúde realiza treinamento para equipe de Atenção Básica.

A Prefeitura Municipal de Igarapé do meio, por meio da Secretaria municipal de Saúde e Coordenação de Imunização, realizou nesta última segunda-feira (30) no auditório do Centro Administrativo, um treinamento para a equipe da Atenção Básica (enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde).
O treinamento teve como objetivo apresentar as metas de vacinação a nível nacional, estadual com ênfase principal no município, durante o treinamento a equipe de Atenção Básica foi orientada sobre a importância da cobertura vacinal contra Sarampo e Poliomielite, destacando os casos confirmado no Brasil. Estiveram presentes no evento, a equipe de atenção básica, a Secretária municipal de Saúde Suely da Silva Sousa, o Coordenador da vigilância epidemiológica do município e a Coordenadora de Imunização Marinilde Melo.

Prefeitura de Igarapé do Meio.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas