Secretaria municipal da mulher realiza noite cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra.

A Prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal da Mulher e Igualdade Racial, em parceria com a Secretaria municipal de Assistência Social e fortalecimento de vínculos, realizou uma noite cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra, o evento aconteceu na comunidade Bacuri II, na noite desta última quarta feira (25), o evento aconteceu com exibição de documentários relacionados as lutas e conquistas da mulher Negra. Para abrilhantar ainda mais a noite, houve apresentação com o Grupo de Capoeira Gerais Rumo ao Futuro melhor e o Grupo de dança Tambor de Crioula da Secretaria de Assistência Social e fortalecimento de vínculos.

Um grande público esteve presente no evento, juntamente com a Secretária municipal da mulher Francilene Pereira e toda sua equipe de trabalho, a equipe da Secretaria de Assistência Social e o Secretário municipal de Administração Lourival Sousa Soares também prestigiaram o evento.

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio.

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite