A abertura do Campeonato Municipal 2018 em Igarapé do Meio foi um sucesso.

A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e a Liga Esportiva, realizou na tarde deste último sábado (21), a abertura do Campeonato Municipal 2018, no Campo Grande - Sede.
A partida de abertura ocorreu entre as equipes Corinthians X Santiago e o jogo terminou com o placar de 2X1 para o time Santiago.
O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes Carlinhos do Totó, o Presidente da Liga Esportiva Zé da Jovem, além de vários Secretários Municipais.
Na oportunidade foram entregues equipagens completas para os times, 16 equipes se enfrentarão até a final do Campeonato Municipal, que está prevista para dia 26/09 com jogos sempre aos sábados e domingos.
Venha prestigiar o futebol da nossa cidade e torcer para o seu time.

Secretaria Municipal de Esportes.
Liga Esportiva.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre