Prefeitura de Igarapé do Meio entrega à população reformas e ampliações de escolas.

A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio realizou na última segunda feira (16) a solenidade de entrega de reformas e ampliações das Escolas Unidade Integrada Jorge Moisés da Silva, na Sede, Escola Municipal Maria de Lourdes Leitão Carvalho, do Povoado São Vicente, e da Escola Municipal Viriato Lopes de Sousa, do Povoado Juçaralzinho. Na oportunidade foi realizado também a entrega oficial dos fardamentos dos alunos da rede municipal.
O evento aconteceu com a participação do Prefeito Almeida Sousa, da Primeira-dama Solange Araújo, de Vereadores, Secretários, Lideranças comunitárias e da população em geral. As escolas realizaram apresentações culturais e o prefeito Almeida foi homenageado pelos alunos.

A população de Igarapé do Meio tem reconhecido o trabalho incansável do governo Trabalho e Ação e agradece a entrega destas obras que são fundamentais para a melhoria da educação no município.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos