Inauguração de reforma e ampliação de escolas

A Prefeitura de Igarapé do Meio tem a honra de convidar toda a população para a solenidade de inauguração das reformas e ampliações de três escolas da rede Municipal de Ensino. E na oportunidade serão entregues fardamentos para os alunos.
O evento acontecerá nesta segunda-feira, dia 16 de Julho, de acordo com a seguinte programação:

8h - inauguração da Reforma e ampliação da Escola Municipal Viriato Lopes de Sousa, do Povoado Juçaralzinho.

10h- Inauguração da reforma da Unidade Integrada Jorge Moisés da Silva, na Sede.

11h30 - Inauguração da reforma da Escola municipal Maria de Lourdes Leitão Carvalho, do Povoado São Vicente.

Venha fazer parte deste grande momento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.