Prefeito Almeida Sousa assina convênio com o governo do Estado para construção de praça e quadra no povoado São Vicente.

Na manhã desta sexta-feira (6), o Prefeito Almeida Sousa reuniu-se com o chefe da Unidade de Gestão de contratos e convênios, Dr. Marcio. A reunião aconteceu na SINFRA- Secretaria de Estado de Infraestrutura em São Luís. E o objetivo foi para assinar um convênio em favor do povoado São Vicente.
O convênio é uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Igarapé do Meio, para construção de uma praça e de uma quadra.
A construção da praça e da quadra é um compromisso do Prefeito Almeida, que irá contribuir para melhoria da qualidade de vida da população do Povoado.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas