Prefeito Almeida Sousa assina convênio com o governo do Estado para reforma e ampliação do Centro de capacitação da Vila Diamante.

Na manhã desta quinta-feira (5), o Prefeito Almeida Sousa reuniu-se com a secretária de Estado, Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira, na SECID - Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano em São Luís. O objetivo da reunião foi para assinar um convênio em favor da luta do MST. O convênio é uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Igarapé do Meio, para a reforma e ampliação do Centro de Capacitação e Pesquisa Padre Josino Tavares, do Assentamento Diamante Negro Jutay, comunidade Vila Diamante.
A reestruturação do prédio, irá contribuir no atendimento direto das demandas dos trabalhadores rurais sem terra e outros movimentos sociais da área de assentamento.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna