3ª noite da Vila Junina foi sucesso de público e animação.

Está sendo um verdadeiro sucesso a temporada junina de Igarapé do Meio, além de grandes atrações, uma decoração em ritmo de copa do mundo e a população tem prestigiado todas as noites as apresentações culturais e as barracas com comidas típicas.
O Prefeito Almeida e a primeira - dama Solange não mediram esforços para oferecer ao município essa linda festa cultural.
Na terceira noite não foi diferente, muitas atrações culturais e uma grande participação de público.
O casal josimar e Detinha que sempre participam dos momentos especiais de Igarapé do Meio, marcaram presença na Vila Junina, em uma parceria com o município não só política, mas de amizade.

Vila Junina 2018, o São João que é Show de Bola.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e flor
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé