O Segundo dia da Vila Junina foi um verdadeiro sucesso.

A segunda noite do festejo junino de Igarapé do Meio foi guarnecida com diversas apresentações culturais e um grande público. As escolas municipais deram um show de dança e beleza. Houve apresentação da Dança Country da Escola Leonildo de Sousa Brito, quadrilha os Pequeninos de São João da Unidade integrada Vila São Marcos, quadrilha Bela Junina da escola Isabela, dança da Escola Bernardo da Graça, do povoado Centro dos Pinacos, e para abrilhantar ainda mais o Arraial Vila Junina, houve apresentação da dança cigana de Santa Inês, quadrilha Estrela da Baronesa da cidade de Monção, muita música ao vivo com a Banda Forró Prime e os Bois de matraca, Linda Joia de Igarapé do Meio, Boi Rei do Campo e Boi Promessa de São João fizeram o encerramento das atrações da noite de terça-feira (25).

E hoje tem muito mais arrasta pé e grandes atrações culturais na Vila Junina 2018.O São João que é show de bola.

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria municipal de Cultura.

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas dançando e sapatos