Secretaria municipal de Assistência Social promove Arraial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na manhã desta quinta feira (21), a Secretaria municipal de Assistência Social realizou o arraial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma festa pra lá de linda. O Serviço de Convivência é um Programa onde se trabalha diversos eixos como: Atividades lúdicas, esportivas e culturais, com o objetivo de desenvolver o público alvo (crianças, adolescentes e idosos) e fortalecer o vínculo familiar, social e comunitário.

O Arraial do Serviço de Convivência contou com a presença da primeira-dama Dra. Solange Araújo, juntamente com a Secretária municipal de Assistência Social Geidilene Oliveira e toda equipe de coordenadores e equipe técnica do CRAS.
A quadrilha Geração Junina e o Boizinho da terceira idade, fizeram do arraial um Show de alegria e dança com uma belíssima coreografia.

Secretaria Municipal de Assistência Social.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas no palco, criança, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livre