Igarapé do Meio ganha mais uma Unidade Básica de Saúde e ampliação e reforma de uma praça.

A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, inaugura nesta sexta-feira (15) a partir das 8h, a reforma e ampliação da praça Dona Ditinha - Paróquia São João Batista, e de mais uma Unidade Básica de Saúde(UBS), que receberá o nome de Maria Galdino Ferreira Costa.

A praça reformada foi revitalizada e ganhou novos bancos, nova iluminação, pintura, uma nova estrutura com muros e grades que ligam a igreja a paróquia e um palco amplo que será de grande utilidade para a comunidade, que agora terá espaço apropriado para realização de missas campais e apresentações culturais - religiosas.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) será de grande relevância na comunidade, pois irá atender com eficiência os problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de sair de seu bairro para buscar atendimento em outras comunidades.
Esse é mais um trabalho da gestão que se empenha em desenvolver ações e obras que vão de encontro às necessidades da população Igarapeense.
Contamos com sua presença nessa inauguração.

A imagem pode conter: texto