Projeto Cozinha Brasil - SESI foi um verdadeiro sucesso no município de Igarapé do Meio.

Nos dias 07 e 08 de junho, esteve no município de Igarapé do Meio a Carreta Cozinha Brasil do SESI. Uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria municipal de Educação, em parceria com o SESI.

O evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo, e o principal objetivo foi capacitar as merendeiras da sede e zona rural do município, de modo a estabelecer um processo educativo permanente, voltado a colaborar na mudança de comportamento dos participantes em relação à produção.
O Prefeito Almeida Sousa, esteve presente e falou de seu compromisso em oferecer cursos que possam qualificar e preparar a população para o mercado de trabalho. Esteve presente também a primeira-dama Solange Araújo, a Nutricionista municipal Jocielma Lima (que foi a idealizadora em levar o projeto para Igarapé), a Nutricionista do SESI Allana Rocha, a Secretária municipal de educação Gracilene Rodrigues, demais secretários do município, representantes da câmara de vereadores e uma grande participação de público.
Ao final do evento, todos os participantes receberam certificado com a qualidade SESI e fizeram um balanço positivo desses dois dias de muito aprendizado.
O prefeito foi parabenizado pela iniciativa de trazer a Carreta Cozinha Brasil para o município, possibilitando assim, um novo ciclo de aprendizagem.

Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé