Prefeito Almeida Sousa instala sistema de iluminação pública na Vila do Alto do Cocó.

Sempre preocupado em melhorar a qualidade de vida da população Igarapeense, o prefeito Almeida Sousa está a cada dia buscando desenvolver trabalhos que venham de encontro aos anseios do Povo. E nesta terça-feira (29), a Prefeitura municipal instalou o sistema de iluminação pública na Vila do Alto do Cocó, localizada por trás do antigo campo de futebol, uma vila que vivia no escuro desde sua fundação, mas graças ao empenho e dedicação do prefeito Almeida, esse problema agora é coisa do passado. Os moradores satisfeitos agradecem a atitude.

Esse é mais um trabalho de compromisso e respeito de quem busca sempre o melhor para o povo

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza