Igarapé do Meio recebe pela segunda vez a Caravana nos Trilhos.

A Prefeitura municipal de Igarapé do Meio em parceria com a Vale estará realizando, pelo segundo ano consecutivo, a Caravana nos Trilhos, uma ação criada para aproximar a mineradora das comunidades onde atua, em parceria com as prefeituras locais.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (24) das 8h às 12h no Povoado São Vicente da Palmeirinha.

Para garantir mais variedades nas atividades realizadas no decorrer do evento, todas as secretarias municipais estarão reunidas no propósito de oferecer atendimentos nas diversas áreas. Os serviços prestados serão os seguintes:
Consultas médicas, avaliação com nutricionista, vacinas, testes rápidos, projeto de leitura, jogos educativos, atendimento bolsa família, atendimento com psicólogo, amostra artesanal, palestra com Assistente Social sobre abuso e exploração sexual infantil, momento de beleza, exposição de materiais de educação ambiental e jogos esportivos.

No ano de 2017, a Caravana nos Trilhos recebeu um público de mais de duas mil pessoas, que desfrutaram de muita diversão e informação. Foram realizadas várias ações, e este ano não será diferente, a Prefeitura pretende reunir um público ainda maior. Venha participar de mais uma ação Caravana nos Trilhos.

Prefeitura municipal de Igarapé do Meio.

Nenhum texto alternativo automático disponível.