Servidores Municipais de Igarapé do Meio passarão o feriado com dinheiro no bolso.

O Prefeito Almeida Sousa antecipou para esta quarta-feira (28), os salários dos servidores municipais. Igarapé do Meio está vivendo um novo momento administrativo, com um gestor que tem compromisso com a população o desenvolvimento acontece em todas as áreas.

Em entrevista o prefeito Almeida disse: "Estamos antecipando os salários dos servidores para que tenham um feriado tranquilo e celebrem a ressureição de Jesus Cristo com amor, solidariedade e mesa farta".

Parabéns ao Prefeito por esta atitude e pelo seu compromisso de manter sempre em dia o salário dos servidores, que são fundamentais nesta construção de uma nova história para Igarapé do Meio.

Nenhum texto alternativo automático disponível.