Confira no vídeo a comemoração do Dia Internacional da Mulher no município de Igarapé do Meio.

A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal da Mulher em parceria com a Secretaria municipal de Assistência Social, realizou na última quarta-feira (08), na quadra municipal de esportes, uma linda comemoração para o dia Internacional da Mulher. O evento intitulado "Manhã Mulher", contou com uma programação toda especial com um delicioso café da manhã, e atendimentos de beleza com profissionais qualificados na área de: cabeleireiro, depilação, manicure, limpeza de pele, designer de sobrancelhas e maquiagem, além de diversas homenagens e sorteios de brindes.
O evento reuniu um grande número de mulheres e foi um verdadeiro sucesso.

Secretaria municipal da Mulher.
Secretaria municipal de Assistência Social.

-2:08