Em breve Igarapé do Meio terá uma nova praça.

A população de Igarapé do Meio em breve poderá desfrutar de mais uma opção de lazer na cidade, pois a Prefeitura municipal, por meio da Secretaria municipal de obras, iniciou a construção de uma moderna e aconchegante praça. A nova obra está sendo construída na Rua do Mercado, popularmente conhecida por Rua do Mercado velho, no centro, e será referência pelo seu designer inovador, uma das mais belas praças de toda região.

O Prefeito Almeida Sousa pensou em tudo, nos mínimos detalhes, o projeto da nova praça irá agradar a todos os públicos. Para a diversão da criançada, a praça terá um playground com vários brinquedos como: gangorra escorregador, balanço, 24 bancos, iluminação adequada, uma infraestrutura arejada e segura, tudo para proporcionar mais conforto e lazer à população de Igarapé do Meio.

A construção da praça já iniciou e em breve o prefeito estará entregando a obra concluída á população Igarapeense.

Veja no Projeto o diferencial da nova Praça de igarapé do Meio, todos os moradores irão se orgulhar com a beleza da Praça.

Aguardem!!!

Secretaria Municipal de Obras.

-1:57