Prefeito Almeida Sousa se reúne em São Luis com a Diretora geral do IFMA.

Empenhado no desenvolvimento do Munícipio de Igarapé do Meio, principalmente no aspecto Educacional, o Prefeito Municipal Almeida Sousa, em companhia da Primeira Dama Dra. Solange Araújo, do Secretário Municipal de Agricultura Familiar Pedro Igor e do Articulador Político Noé Rodrigues, estiveram reunidos na capital Maranhense com a Professora Lucimeire Amorim Castro - Diretora Geral do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Maracanã, e com a Professora Jandira - Coordenadora de Cursos. O objetivo da reunião foi viabilizar a disponibilização, por meio de parceria com o IFMA - Campus Maracanã, para implantação do pólo de Educação (EaD) e do Curso Técnico em Agropecuária a distância no município de Igarapé do Meio.

O Prefeito Almeida Sousa se comprometeu a disponibilizar pessoal, infraestrutura e as condições que se fizerem necessárias para a implantação deste curso à distância, que será de grande importância para o município de Igarapé do Meio.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna