Multidão marca a Segundo dia do Igarapé Folia 2018.

O segundo dia do Igarapé Folia 2018 reuniu, mais uma vez, uma multidão de foliões no corredor da folia da praça do retorno.

A programação teve início às 14h do Domingo (11/02) com a concentração dos blocos, que logo em seguida saíram pelas ruas da cidade no grande arrastão do Mega Bloco, bloco Gaviões e demais blocos da cidade.

A noite a festa continuou com uma multidão de foliões que fizeram a festa ao som de Cláudia Rodrigues Conexsamba e Andson Mendonça. As atrações da noite trouxeram para o corredor da folia do carnaval de Igarapé do Meio, um repertório animado e repleto de sucessos da atualidade e outros sucessos que já embalaram muitos carnavais, mas que continuam agradando os foliões.

O Prefeito Almeida Sousa, juntamente com a primeira-dama Dra. Solange Araújo, tem dado todo apoio para a realização do evento e participam de toda programação, dançando e se divertindo ao lado dos foliões.

Mais uma vez o Igarapé folia está sendo um evento referência em termo de animação e segurança, pois a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura não mediu esforços para garantir aos foliões Igarapeenses e visitantes um carnaval Alegre e seguro, onde as famílias possam brincar e levar os seus filhos para se divertirem com tranquilidade. E para isso além da Polícia Militar, que tem trabalhado para manter a ordem e a segurança dos foliões, o evento contou também com seguranças

particulares que trabalham para garantir a paz e a ordem durante e após a programação de cada noite.

O Igarapé Folia 2018 está sendo um sucesso absoluto de público.

A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão e atividades ao ar livre