Secretaria Municipal de Educação Realiza II Encontro Formativo do progama "Escola Digna".

Nesta última Segunda-feira (05/02) a Secretaria Municipal de Educação visando a melhoria da Educação do Munícipio de Igarapé do Meio, realizou o II Encontro Formativo do Progama Escola Digna, o programa é resultado da parceria entre o governo municipal e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).

O II Encontro Formativo do Progama Escola Digna é destinado à Gestores escolares e Coordenadores pedagógicos do Munícipio de Igarapé do Meio, coordenado por Antônio Marcos e
Antônia Maria Almeida de Sousa. O encontro tem como objetivo discutir o Eixo Gestão Democrática na escola.

A Prefeitura deu todo suporte para realização do evento, todos os Gestores, Coordenadores e Técnicos da SEMED( Secretaria Municipal de Educação) receberam materiais didáticos necessários e toda estrutura para que pudessem participar do II Encontro Formativo do Programa Escola Digna.

A aula de encerramento da formação está prevista para depois do Carnaval com a presença do Prefeito Municipal Almeida Sousa, secretários e convidados.

Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e mesa