Secretaria Municipal de Juventude e Secretaria Municipal de Assistência Social iniciam as atividades do Projeto Caravana de Intervenções ao Uso de Drogas.

Nesta última terça-feira (23/01), a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Juventude em parceria com a Secretaria de Assistência Social, deu início as atividades do projeto CARAVANA DE INTERVENÇÕES AO USO DE DROGAS, a primeira

comunidade a ser beneficiada com a ação foi o povoado Laje Comprida. O evento contou com várias atrações como: cinema, música e palestras. Várias lideranças do povoado prestigiaram a ação, a comunidade abraçou o projeto que tem como objetivo conscientizar e prevenir crianças, adolescentes e jovens quanto aos riscos do uso de drogas.

Com o projeto "Caravana de intervenções ao uso de drogas" a Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, buscam prevenir e resgatar jovens e adolescentes do mundo das drogas. O projeto foi bem aceito por toda a comunidade, o que nos motiva a levarmos em frentre essa ação, alcançando assim outras comunidades do nosso município. Relatou o Secretário municipal de juventude, Flávio Castro.

Secretaria Municipal de Juventude.
Secretaria Municipal de Assistência Sociall.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas