Secretaria Municipal de Esportes fecha as ações do ano com a final do Campeonato Municipal.

No último sábado (30/12), aconteceu a final do campeonato Municipal de Igarapé do Meio. O evento contou com a participação de uma grande torcida, vários secretários, vereadores do município e do Prefeito Almeida Sousa.

A final aconteceu entre os times São Benedito x PSG. O jogo foi bastante disputado e o placar foi 1x0 para o PSG com gol do jogador Ozéias no final do segundo tempo, consagrando o PSG como grande campeão do Campeonato Municipal de 2017.
O time vencedor levou o prêmio de R$ 4.500,00 e o vice campeão o prêmio de R$ 2.000,00.
Foram premiados também o goleiro menos vazado da competição, o jogador revelação, o Artilheiro do campeonato e o melhor treinador.

"É muito gratificante ver a realização de um evento como este no munícipio de Igarapé do Meio, quero agradecer as 15 equipes que participaram do campeonato, aos atletas, amigos, companheiros de trabalho e ao nosso Prefeito José Almeida que sempre incentiva o esporte na nossa cidade." Relatou Carlinhos, Secretário municipal de Esportes.

"Muitos trabalhos já foram realizados no ano de 2017 e a tendência é que em 2018 faremos muito mais em favor do desportista, pois conseguimos organizar a Prefeitura e temos a prática esportiva como uma forma de estímulo aos jovens." Relatou o Prefeito Almeida Sousa.

Parabéns aos organizadores e a todas as equipes que participaram deste campeonato, que foi um verdadeiro sucesso.

Secretaria Municipal de Esportes.