Prefeito Almeida Sousa realiza colação de grau e baile de formatura para mais de 300 crianças.

A Secretaria municipal de Educação, junto a prefeitura, em nome do Prefeito, Almeida Sousa, realizou no dia 28/12, na quadra Municipal de Esportes, a Cerimônia de Formatura dos Alunos do Pré II da Educação infantil, da turma Doutores do ABC 2017 da rede Municipal de Ensino.

O evento aconteceu em dois momentos, pela manhã houve a Colação de grau de mais de 300 crianças com entrega de certificados, juramento e agradecimentos. E a noite foi de muita emoção com o Baile de formatura, com apresentações culturais e a valsa dos formandos.

Foi um dia de imensa alegria aos alunos, pais e
convidados. E foi com o clima de festa, que eles foram certificados, uma data repleta de sonhos concretizados e muita alegria.

“Desde que assumi a Prefeitura do Município de Igarapé do Meio, uma das minhas prioridades foi a educação, desde o primeiro dia da minha gestão que eu procuro incentivar, apoiar as ações e investir na educação, principalmente na infantil, que é a base da Educação. Quero parabenizar aos professores, coordenadores, Secretária de Educação, todos os envolvidos na organização deste evento e principalmente aos alunos, que são as estrelas dessa linda festa". Ressaltou o prefeito Almeida Sousa.

É a primeira vez que acontece uma festa deste nível no município de Igarapé do Meio, onde as crianças da rede Municipal participam de uma colação de grau e um baile de formatura todas juntas, em um ambiente todo preparado para elas, com uma belíssima decoração, e um cerimonial preparado com tudo o que elas têm direito. Com certeza será uma data que ficará guardada para sempre na memória dessas mais de 300 crianças que participaram da colação de grau e do baile de formatura Doutores do ABC 2017.

Parabéns a toda equipe da Educação e ao prefeito Almeida Sousa que não mediu esforços para fazer deste sonho uma realidade.