diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic

Chefia de Gabinete

sem imagemO Gabinete do Prefeito (GAB/P) é o órgão de assistência ao Prefeito Municipal, para funções políticas; relações públicas; atendimento aos Munícipes e pessoal externo ao âmbito municipal; de ligação com o Poder Legislativo Municipal, especialmente encarregado da remessa e acompanhamento dos Projetos de Leis; publicação das leis; do recebimento e expedição da correspondência do Prefeito; elaboração de atas e relatórios anuais, assessoramento e atuação intermediária entre as aspirações da comunidade e os órgãos de execução instrumental e atuação programática do Poder Executivo Municipal.

Chefe de Gabinete: Telson da Cruz Oliveira

Endereço: Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, Av. Nagib Haickel, Centro - Igarapé do Meio, MA - CEP: 65345-000.

Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.