diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic

Secretaria Municipal de Educação

sem imagemA Secretaria Municipal de Educação (SEMED) é o Órgão de execução instrumental, incumbido de propugnar pelo desenvolvimento Social do Município, em seus aspectos educacionais; dar orientação técnico-pedagógica ao pessoal do ensino Municipal; prestar as assistências ao educando; manter convênios com órgãos públicos ou particulares para desenvolvimento das atividades educacionais do Município; planejar, coordenar, supervisionar, avaliar e controlar as ações do Governo Municipal, relacionadas com a Educação.

Secretária Municipal de Educação: GRACILENE RODRIGUES ALVES BATISTA.

Nascida aos 20 de dezembro de 1976, nascida e criada em Igarapé do Meio, vinda de uma família de 06 irmãos, sempre incentivada pelos pais sobre a importância da educação, do trabalho, da humildade, da ética e da responsabilidade. Formada em ciências exatas/ pedagogia e pós-graduada em Gestão Educacional.

Endereço: Av. Nagib Haickel, Centro - Igarapé do Meio, MA –

CEP: 65345-000.

Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.