diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic

Secretaria Municipal de Agricultura

sem imagemA Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF) é o Órgão de execução instrumental, incumbido de promover o desenvolvimento e o abastecimento da produção animal e vegetal do município, bem como, o abastecimento dos mercados, feiras e matadouros locais; coordenar a ação municipal para aprimorar a combinação dos fatores de produção do setor agrícola; elaborar e executar programas de trabalho a nível local, visando o incremento da produção e do abastecimento agrícola, pecuária e pesqueira do Município.

Secretário Municipal de Agricultura Familiar. PEDRO IGO SANTANA FRAZÃO.

Nasceu aos 27 dias do mês de maio de 1985, na cidade de Itapecuru-mirim–MA. Filho de um Lavrador e de uma quebradeira de coco babaçu. Estudou todo o ensino fundamental em escola publica da rede estadual de ensino. Em 2002, aos 17 anos, foi estudar na capital, onde em 2004 formou-se Técnico Agrícola pela Escola Agrotécnica Federal de São Luís. Em 2007 prestou vestibular para agronomia onde cursou apenas o 1° período pela Universidade Federal do Maranhão. Trabalhou pela Secretaria de Agricultura de Presidentes Vargas. Em 2006 entra na COOPERA, trabalhando em áreas de assentamentos de reforma agrária, com assistência técnica e extensão rural, onde permaneceu até 2009. Em 2010 inicia trabalho de assistência técnica pela AGERP – Agencia Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão, onde ficou até 2015. Também no ano de 2015 conclui o curso de Licenciatura em educação do Campo – com Habilitação em Ciências da Natureza e Matemática. Pedro também atua como professor de Matemática desde o ano de 2009 pelas redes Municipais de ensino de Igarapé do Meio e Santa Inês, e a partir do ano de 2015, Leciona Matemática pela Rede Estadual de Ensino. Considera-se um apaixonado pela docência e pela extensão rural.

Endereço: Av. Nagib Haickel, Centro - Igarapé do Meio, MA

CEP: 65345-000 ( ao lado da Prefeitura).

Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.