diario oficial contra-cheques 2 editais licitacoes
portal transparencia e sic

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

sem imagem

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF) é o Órgão de execução instrumental, incumbido de exercer atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, contabilidade, licitações, compras, aquisição, guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura; tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; controlar as unidades orgânicas centrais dos sistemas administrativos; exercer atividades ligadas à tributação, arrecadação e realização do cadastro imobiliário; efetuar a guarda e movimentação do dinheiro e de outros valores pertencentes ou confiados à Fazenda Municipal.

Secretário Municipal de Administração: GILDEMAR DE CALDAS DE JESUS.

Endereço: Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, Av. Nagib Haickel, Centro - Igarapé do Meio, MA - CEP: 65345-000.

Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.