Igarapé do Meio ocupa o 5° lugar no percentual de aplicação das doses de vacinas contra a Covid-19

Devido ao grande esforço e dedicação da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação de imunização, Igarapé do Meio está entre as 10 cidades do Maranhão que mais cumpriram o percentual de aplicação de doses de vacinas recebidas, ocupando o 5° lugar, de acordo com a planilha divulgada no painel covid-19 (https://painel-covid19.saude.ma.gov.br/vacinas)

"Estamos muito felizes por Igarapé do Meio ter atingido as metas estabelecidas pelo Plano Nacional de Vacinação.
Agradeço o envolvimento e a mobilização de toda a equipe da Secretaria de saúde e da Coordenação de imunização. Continuamos contando com o apoio e confiança da população Igarapeense, e comunicamos que já estamos preparados para receber mais um lote da vacina contra a Covid-19", disse Suely Sousa, Secretária municipal de Saúde.
As ações da Prefeitura de Igarapé do Meio continuam avançando com objetivo de contenção e prevenção da Covid-19.

Prefeitura de Igarapé do Meio

Av. Nagib Haickel, 01 - Centro                                                                                                          de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h
Igarapé do Meio - Maranhão - CEP: 65.345-000
CNPJ: 01.612.346/0001-03

© 2019 Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio - Ma. Todos os direitos reservados.