Secretaria municipal de Assistência Social realiza oficina de artesanato para as gestantes do projeto Embalando Sonhos

A Secretaria municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS, realizou na manhã desta última terça-feira (16), uma oficina de artesanato com confecções de peças decorativas para o enxoval do bebê. A oficina foi oferecida para as participantes do projeto Embalando Sonhos, com o objetivo de desenvolver a capacidade de aprendizagem entre as futuras mamães e explorar as suas potencialidades.
A ação aconteceu no CRAS e foi idealizada e aplicada pela Coordenadora do CRAS, Aldenir França, e contou com a presença da primeira-dama, Solange Araújo, que acompanhou o desempenho das futuras mamães. Na oportunidade a psicóloga, Dainara Araújo Carvalho, realizou uma dinâmica de interação com as integrantes do projeto.
A Secretária municipal de Assistência Social Geidilene Oliveira, as Assistentes Sociais Miralda Nolasco e Karla Rayane, estiveram presentes dando suporte nas atividades da oficina.

Prefeitura de Igarapé do Meio
Secretaria municipal de Assistência Social

Av. Nagib Haickel, 01 - Centro                                                                                                          de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h
Igarapé do Meio - Maranhão - CEP: 65.345-000
CNPJ: 01.612.346/0001-03

© 2019 Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio - Ma. Todos os direitos reservados.