Secretaria municipal de Esportes dá apoio total ao tradicional Campeonato de futebol do povoado Centro dos Pinacos

O campeonato de Futebol no povoado Centro dos Pinacos já é tradição e contou com o apoio total da Prefeitura de Igarapé do Meio. E no último sábado (13) aconteceu a Final com os times Capoeira e Bacuri II, com o resultado de 3X2 para o Capoeira que foi campeão recebendo troféu, medalhas e R$ 2.000,00 (dois mil reais). O time vice-campeão ganhou, troféu, medalhas e R$ 1.000,00 (mil reais), também foram premiados o terceiro lugar, o melhor jogador, o goleiro menos vazado e o artilheiro.
O prefeito Almeida Sousa esteve presente na final do campeonato, juntamente com o presidente da Câmara, Zeca do São Benedito, Vereadores Gil, Mateus Xavier, equipe da Secretaria Municipal de Esportes e um grande número de torcedores.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Esportes.

Av. Nagib Haickel, 01 - Centro                                                                                                          de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h
Igarapé do Meio - Maranhão - CEP: 65.345-000
CNPJ: 01.612.346/0001-03

© 2019 Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio - Ma. Todos os direitos reservados.