Vale e Secretaria municipal de Cultura apresentam aos jovens Igarapeenses o projeto "Faça um filme nestas férias".

A prefeitura de Igarapé do Meio, em parceria com o Ministério da Cidadania e Vale apresentam o projeto "Faça um filme nestas férias". Um projeto voltado para jovens estudantes de 14 a 20 anos de idade, e que tem como objetivo proporcionar aos jovens alunos uma experiência introdutória do processo de realização de uma obra audiovisual.
A oficina será oferecida gratuitamente com duração de 4 dias, tendo início no dia 26 de julho e se estenderá até o dia 29.
Serão12 vagas disponíveis e os interessados deverão fazer suas inscrições através do número (31) 994050090, além das oficinas, o projeto oferece também sessões de cinema em praça pública e apresentações de artistas locais.
A Vale irá realizar as oficinas nos municípios durante todo o mês de julho e em agosto serão exibido os filmes em praça pública.

Av. Nagib Haickel, 01 - Centro                                                                                                          de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h
Igarapé do Meio - Maranhão - CEP: 65.345-000
CNPJ: 01.612.346/0001-03

© 2019 Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio - Ma. Todos os direitos reservados.